sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ana recomenda - Canal de TV

Oie galera!
Desculpe eu estar meio ausente, provas, escola, etc. Sabem como é né?
Mas agora eu estou aqui para falar sobre um canal de TV, o PlayTV!




O PlayTV é um canal de TV (brasileiro) a cabo que é muito interessante para pessoas que são geeks! Nele passa um programa chamado "Ponto Pop", onde toca k-pop/rock, j-pop/rock, c-pop e o que pedirem. E o PlayTV também tem vários outros programas que falam sobre games, música, animes, e tem até um programa sobre seguranças de evento de anime.

Eu inclusive, conheci o k-pop por esse canal. Faz um tempinho que eu conheci o k-pop por ele, mas nunca achei aquele MV pois eu não lembro o nome nem o grupo que fez :(

Números do PlayTV:

Sky: 181
Claro/NET: 122
Vivo: 255
Oi: 143
GVT: 86

Então pessoal, o post vai ficando por aqui. Obrigada por lerem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário