segunda-feira, 9 de maio de 2016

Tag: Irmandade das Blogueiras

OiOi pessoal!
Sim, depois de um mês e alguns dias eu voltei para responder uma tag.

Fui tagueada pela Bea Ramos do Leituras de uma Cacheada.Obrigada Bea ♥

As regras da tag são as seguintes:
  • Inserir a imagem da TAG;
  • Agradecer ao blog que te indicou;
  • Indicar 10 blogs pra responder a TAG;
  • Criar 10 perguntas para as indicadas.

                       
Perguntas da Bea:

Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é comprar um apartamento só meu, e trabalhar numa profissão boa.

Qual seu livro favorito?
Olha... Tem muitos. Mas vou citar só um deles: Nárnia.

Qual sua banda/cantor/música favorita?
Outra pergunta que tem muitas respostas! Vou citar 5 de cada. Bandas: Bangtan Boys, 5 Seconds Of Summer, Maroon 5, GOT7 e Green Day. Cantores: Adam Levine, Pitty, Ailee, Ariana Grande e Pharrel Willians. Músicas(vão ser bem mais que 5): Jet Black Heart - 5SOS, Fire - BTS, Me Adora - Pitty, Fly - GOT7, Good Boy - Taeyang X g-Dragon, Broken Home - 5SOS, American Idiot - Green Day, I Miss You - Blink 182, Pais e Filhos - Legião Urbana, When I Come Around - Green Day
E MUITAS OUTRAS(eu sou muito ligada em música).

Qual sua comida favorita?
Lasanha, pizza e hambúrguer do Burguer King.

Qual sua meta para o blog?
Que as pessoas leiam e vejam meu jeito de pensar.

Você já pensou em desistir do blog?
Algumas vezes, mas nunca fiz isso, ainda bem.

Você costuma julgar um livro pela capa ou pela resenha?
A capa é importante sim, mas o que importa é o conteúdo. Então, pela resenha.

Como você conheceu seu/sua melhor amigo/amiga?
Na igreja e na escola.

Humanas, exatas ou biológicas?
Humanas e Biológicas ♥

O que você acha de tags onde vários blogs interagem?
Eu acho bem legal, porque é uma maneira de se divertir e talvez ganhar novos leitores.

Blogs Indicados:

Gabriela Pontes Blog

Beatrice que Disse

Aurora de Tênis

Cerejinhas da Lu

Somos Um 

Perguntas para os blogs indicados:

Qual sua matéria favorita na escola?

De quais bandas você mais gosta?

Porque criou um blog?

Diga sua saga favorita.

Usa o twitter com frequência?

Lê muitas fanfics?

Quantos anos você tem?

Tem muitos amigos ou é uma pessoa mais fechada?

Qual o seu estilo musical favorito(s) ?

Humanas, biológicas, exatas ou letras?


Então galera, o post vai ficando por aqui, e se você que eu não indiquei quiser fazer a tag, também pode fazer tá? E mais uma vez obrigada ao blog Leituras de uma Cacheada por me indicar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário