sábado, 19 de março de 2016

Amigos Garotos

    Oi gente! Tudo bom com vocês?
Eu estava sem criatividade para escrever e pedi sugestões no meu twitter (@purpurinosa_) e o meu amigo Gustavo me sugeriu que eu falasse sobre amigos homens. Então vamos lá!
      Eu não acho nada demais uma amizade entre menino e menina.Eu tenho vários amigos meninos e nem por isso eles querem algo comigo. Acho muita ignorância falar que só porque um menino quer ser seu amigo que ele quer algo a mais.
    As vezes é bom ter uma opinião masculina. Porque meninos e meninas pensam um pouco diferente,então saber como o outro pensa é bom. Tenho amigas minhas que não tem amigos garotos e falam que combino com amigos meus. Acho isso meio...sei lá.
    Agora,falar que amizade entre garoto e garota não tem falsidade já é exagero.Conheço garotos que fazem fofoca sim. Tudo bem que geralmente é mais comum ter uma amiga "falsiane" do que um "falsiano".Mas não é impossível conhecer um " falsiano".
    Já ouvi uma garota dizendo que se você tem um amigo homem é porque ele gosta de você(vice versa). Mas vocês tinham que ver,eu achei totalmente ridículo e discuti muito com ela nesse dia.
     Então galera,oque vocês acham sobre isso? Digam nos comentários, o post vai ficando por aqui! ♥
 

Redes sociais:
Twitter: @purpurinosa_
Insta: @purpurinosa_
Fanpage no facebook: Fantastic Bae
Tumblr: Ghost Purple

Nenhum comentário:

Postar um comentário