segunda-feira, 7 de março de 2016

Especial Música - 1000 dias de BTS

            Oie gente!Tudo bom?
Hoje fazem 1000 dias que o meu grupo de k-pop favorito BangTan Boys foi formado.Para fazer uma homenagem decidi fazer um top 5 com minhas músicas favoritas deles.Vamos lá?

                             5- I Need U

     
A música é basicamente "te amodeio".Pelo que eu interpretei da letra é que eles gostam de uma garota,mas ela não faz bem ou coisa do tipo.A música em si é muito dançante,apesar de o clipe ser meio bad.

4- Run

O clipe não faz muito sentido,a música é extremamente dançante e é uma coisa que cola na cabeça fácil.A letra da música é muito fofa!
PS:O V fica afogado o clipe inteiro e o Nanjoom põe um pirulito no café.

3- We Are Bulletproof pt2

Se você quer ver tiro assista a esse MV. A letra é basicamente "nóis é a prova de bala,nóis é show".A dancinha é muito boa e essa é uma das músicas principais da banda.

2- No More Dream

Eu simplesmente amo essa música,o clipe,tudo!!Foi uma das primeiras músicas deles.Tem uma dança muito maneira.A letra fala sobre como ás vezes temos sonhos fúteis,só relacionados a dinheiro.

1 - Dope

Eu não sei porque o blogger deu um bug quando eu tinha colocado o MV,mas essa é a minha música favorita do BangTan ♥.O clipe é só dança também,só que eles estão vestidos de profissões.É muito bom.

Então pessoal,espero que tenham gostado do post,da playlist.Até o próximo post e tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário