sábado, 12 de março de 2016

Resenha:Cinderela Pop

     Oie gente! Tudo bom com vocês?
     Hoje eu vou fazer uma resenha de Cinderela Pop,da Paula Pimenta.
     Este livro é muito fofo,eu passei ele todo vomitando arco-íris :v. É basicamente uma versão de Cinderela,só que pros dias atuais.
      Você deve estar achando que é super menininha,mais um livro cor-de-rosa e coisas do tipo. Só que ele não é!
       A Cinderela desse livro,é bem gótica, usa muito tênis,roupas pretas,tem poucos amigos e é DJ!
        Ela começa o livro bem cor-de-rosa mesmo,felizinha,rica e essas coisas.Mas como na complicação da Cinderela original,seus pais se separam(na original a mãe morre e ele casa com outra.Mas a Paula fez diferente)
        O pai nunca entendia o lado da cinderela. Nunca mesmo. Sempre achava que sua nova esposa estava certa.
        E como em histórias de final feliz,ele descobre a verdade nas últimas páginas.
      Sobre o príncipe:ele é na história um cantor que a cinderela detestava.O achava metido,fingido,modinha e etc. Na festa de 15 anos das gêmeas filhas de sua madrasta, ela o conhece e acaba se apaixonando por ele e ele por ela.
       Uma coisa que eu não gostei tanto em comparação a versão original é que quando a cinderela tem seu tempo de empregada solitária,ela não tem os ratinhos da versão original (que eu acho muito bonitinhos). Ela fica realmente sozinha sem ninguém por alguns dias! Nessa parte você fica com muita raiva,apesar de ter um climax rápido.
      Esse livro eu li em algumas horas direto. Não conseguia parar de ler. Ele é fino, tem só 156 páginas. Recomendo para ler quando você for viajar para algum lugar sem internet ou que não tenha nada para fazer.

   Então gente,o post vai ficando por aqui. Até um próximo post :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário